domingo, 17 de agosto de 2008

A casa vazia

http://www.3ironmovie.com
Lindo filme. Tráz um desejo de não estar em lugar algum. Um pensar sobre a delicadeza. Um pensar sobre o amor. E a ilusão do viver. LINDO!!!!



A Casa Vazia



Um homem invade casas enquanto os donos estão fora, realizando pequenos serviços para pagar a estadia. Até que encontra uma mulher que leva uma vida parecida com a dele.

3 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza este filme sera meu proximo a ser assistido..fiquei curiosa!! como dizia uma amiga:" assista, depois a gente se fala"rsrsrsr,
bjks,marisa.

Anônimo disse...

Oi Cel Flor!
A Casa Vazia, lindo filme!ate aos quarenta minutos de filme,a lgg é por intermedio do olhar, mesmo nao falando tanto neste espaço de tempo, a leitura faz-se pelo olhar dos atores do filme.Ha de se ter ai, muita sensibilidade pra entender. a parte que mais me tocou e que para mim foi muito dolorido, foi aos 62' do filme, quando a coadjuvante entra em uma casa, pois, foi nessa mesma, que eles(os dois atores principais) se amam, e ela vai, ate la, para ter a lembrança de seu amor, ela entra, e vai dormir no sofa da sala.quando nessa cena aparece o dono da casa, arrumando suas flores e aparece ai, um ofurô com peixinhos, esta cena pra mim foi a mais bela, e a mais tocante,a musica é lindissima, e é um filme pra ter na dvdteca. Alias, filmes desse diretor Kin, sao todos bem feitos e a lgg, nao é tao aparente uma vez que ele explora os desejosXmoralidade num pais como o japao, e os seus costumes, mesmo os chineses tb tem seus costumes muito diferentes do ocidente, ai se ve a metafora, a subjetividade, a moralidade e sesu desafios. Amei o filme. vale indicação. bjks marisa.

Cel disse...

Marisa, querida. è mesmo um filme fantástico. Obrigada por comentar.
Bj
Cel